Dupla é presa com 200 ingressos falsos para o jogo entre Altos e Flamengo

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu no último sábado (30) uma dupla suspeita de vender ingressos falsificados para o jogo do Altos x Flamengo, que aconteceu no estádio Albertão, em Teresina.

A dupla foi presa no bairro Promorar, após uma denúncia anônima, e foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados que estavam sendo impressos em uma lan house.

De acordo com o delegado Tales Gomes, foram presos Wesslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 código penal.

“Os investigados foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos X Flamengo que ocorrerá amanhã em Teresina. As diligências foram feitas em uma lan house na avenida principal do Promorar onde foram apreendidos apetrechos para falsificação e foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados”, informou a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a dupla chegou a vender ingressos falsificados, mas informações referentes a valores e quantos ingressos já tinham sido vendidos, ainda estão sendo apurados.

“Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias”, informou a Polícia Civil.

Com informações El Piaui

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade