Dois membros do ‘Bonde dos 40’ são executados na Região Metropolitana de São Luís

Dois homens que integravam a facção criminosa ‘Bonde dos 40’, foram executados na última sexta-feira (29), na Região Metropolitana de São Luís.

A primeira vítima foi identificada como Charlison Moura Silva, de 21 anos, que foi executada dentro de casa, na Rua Signo de Áries, no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.

Os invadiram o imóvel onde a vítima vivia sozinha e efetuaram cerca de 16 tiros. O corpo foi encontrado pela polícia em cima da cama.

Conforme levantamentos, Charlison estava residindo há um mês no local, após deixar a cidade de Santo Amaro, interior do Maranhão, onde teria praticado um homicídio em outubro do ano passado.

Por volta das 04h00 da madrugada, a polícia registrou o homicídio de Denilson Costa Itelvina, de 26 anos, que também era integrante do ‘Bonde dos 40’.

Indivíduos invadiram sua residência no Residencial Parque das Palmeiras, em São Luís. Segundo a mulher da vítima, os criminosos aplicaram vários golpes de faca e pedaços de pau. Denilson Costa não resistiu e morreu.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram nos locais realizando procedimento legal e, em seguida, recolheram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Os dois casos estão sendo investigados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil. A principal suspeita é de que faccionados rivais tenham sido autores dos crimes.

informações fornecidas pelo Jornal Itaqui Bacanga

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade