Dois acidentes com óbito são registrados nas rodovias federais do Maranhão

PRF

A primeira ocorrência foi registrada às 5h30 da manhã, na BR-316, no KM 199, do tipo colisão frontal entre os veículos Ranger Rover Spt 3.0 Td Hse, com placa do município de Mamanguape, na Paraíba, e um Honda/CG 160, com placa da município de Bom Jardim, no Maranhão. Uma pessoa morreu.

Outro acidente grave com morte, aconteceu por volta das 13h50, na BR-230, no Km 381, em Balsas, do tipo colisão transversal envolvendo um veículo chevrolet/Classic, com placa do município de Balsas, e uma Toyota Hillux, também de Balsas, deixando uma pessoa com ferimentos leves, uma com ferimentos graves e uma pessoa morta.
Com base nas informações coletadas no local do acidente, foi possível identificar que o veículo Classic seguia sentido Balsas para São Raimundo das Mangabeiras, e o veículo Toyota transitava no sentido oposto, de São Raimundo das Mangabeiras para Balsas, quando, instantes antes da interação entre os dois veículos, o primeiro cruzou a pista e o segundo veículo, sem chances de interromper a trajetória, colidiu transversalmente com o primeiro.

A Polícia identificou que o grave acidente aconteceu por conta do desrespeito do condutor do veículo Classic, que invadiu a preferencial durante o cruzamento da via.

com informações PRF

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade