Compromisso entre Prefeitura de Codó e projeto do UNICEF abre oportunidades para adolescentes e jovens

A Prefeitura de Codó através da Articulação do Selo UNICEF convida adolescentes e jovens da cidade para participarem de uma iniciativa liderada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que está ofertando cursos gratuitos e vagas de trabalho com a temática “trabalho decente”.

Através da iniciativa Um Milhão de Oportunidades (1MiO), o UNICEF reuniu mais de dois mil parceiros do setor privado, sociedade civil, governos e jovens comprometidos em gerar oportunidades para uma transição positiva da juventude da escola para o trabalho. Em Codó são 100 vagas disponíveis no link da Plataforma 1MiO que contém todo material informativo sobre como participar.

Os interessados devem acessar o link https://1mio.com.br/ e fazer o cadastro. É preciso escolher o tipo de conta (adolescente/jovem, empresa/sociedade civil ou setor público). Em seguida é só preencher a ficha com nome, e-mail, data de nascimento e senha, confirmar o e-mail e depois incluir os dados pessoais.

A iniciativa Um Milhão de Oportunidades (1MiO) é a maior articulação do Brasil pela inclusão produtiva de adolescentes e jovens no mundo do trabalho decente. A Prefeitura Municipal de Codó assumiu compromisso com mais uma atividade que garante ao município o cumprimento dos requisitos do Selo UNICEF.

Leonardo Alves Articulador Selo UNICEF

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade