Codoense internado há um mês no HRT pede ajuda para fazer tratamento em São Luís

O senhor Antônio dos Santos Reis da Silva, de 42 anos, está internado no Hospital Regional de Timbiras após ser diagnosticado com dois tipos de trombose. Segundo a família, ele precisa fazer urgentemente tratamento em um hospital de São Luís (MA).

Antônio dos Santos mora com a família na cidade de Codó e há cerca de três meses começou a aparecer o problema. Há um mês foi confirmada a doença e o trabalhador teve que ser internado no HRT. No hospital, ele ainda foi diagnosticado com sangramento no baço.

“Ele está internado no hospital de Timbiras. Já faz um mês que ele está assim e cada dia que passa seu caso se agrava mais ainda. É ele está precisando urgentemente de um leito em São Luís , porque eles querem saber de onde veio a trombose e em Timbiras não tem um especialista que possa identificar, só tem em são Luís”, explicou uma filha do cidadão.

Casado e pai de sete filhos, Antônio dos Santos mora na rua Nossa Senhora da Vitória, Nº 50, no bairro São Raimundo, em Codó (MA). Quem de alguma forma puder ajudar deve entrar em contato através do telefone (99) 99120-8395.

Com informações Jornalista Marco Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.