Codó se prepara para celebrar 128 anos com shows de Bruna Karla e Henry Freitas

O município de Codó (MA), completará 128 anos de emancipação política no dia 16 de abril e a programação para comemorar a data está recheada de atrações. Entre os destaques, estão os shows da cantora gospel Bruna Karla e do cantor de forró Henry Freitas.

Bruna Karla se apresentará no dia 15 de abril, na Praça de São Sebastião, com um show de louvor e adoração. A cantora é uma das maiores vozes da música gospel brasileira e já acumula diversos prêmios e hits de sucesso.

No dia 16 de abril, quem sobe ao palco na Praça de São Sebastião é Henry Freitas, a nova revelação do forró. O cantor vem conquistando o Brasil com suas músicas contagiantes e promete um show animado para encerrar com chave de ouro as comemorações do aniversário de Codó.

Ambos os shows prometem ser um sucesso de público em Codó, já que estas serão as primeiras apresentações de Bruna Karla e Henry Freitas na cidade.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Uma Resposta

  1. Deveriam entrar com Ação no Ministério Público para cancelar os shows, show caro e não tem grana p tapar os buracos, é um absurdo isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade