Chuvas intensas deixam sete famílias desalojadas em Codó

As chuvas intensas que atingiram a cidade de Codó (MA) nos últimos dias têm causado transtornos para os codoenses. De acordo com o relatório parcial divulgado pelo CBMMA (15ª CIBM)/CEPDECMA às 16h55, o fenômeno natural das chuvas intensas tem agravado os alagamentos na cidade, resultando no desalojamento de sete famílias.

Das sete famílias atingidas, cinco foram desalojadas e tiveram que se abrigar na casa de parentes ou vizinhos, enquanto as outras duas famílias foram desabrigadas e estão alojadas no Centro Comunitário Santo Antônio, que está sendo utilizado como abrigo temporário. A Prefeitura disponibilizou seis escolas e um Centro Comunitário para abrigar as pessoas afetadas pelas chuvas.

O Restaurante Popular Codó também está colaborando com a situação, oferecendo seis refeições diárias aos afetados pelas chuvas. De acordo com o relatório, cerca de vinte pessoas foram afetadas pelas chuvas intensas em Codó.

Duas casas colapsadas foram interditadas, mas não houve registros de desabamentos ou óbitos. As autoridades locais estão monitorando a situação e tomando medidas para garantir a segurança das pessoas afetadas pelas chuvas.

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade