Chacina em família: Dois irmãos são mortos a tiros em Timbiras

Na madrugada desta terça-feira (11), a cidade de Timbiras foi abalada por um duplo homicídio no bairro São Sebastião. Dois irmãos, conhecidos como Didêi e Dudu, foram mortos a tiros em sua residência, em um possível caso de chacina. As informações são do jornalista Silvio Ramon.

De acordo com relatos de testemunhas, quatro homens encapuzados se passaram por policiais ao chegarem na casa dos irmãos. Ao baterem na porta, exigiram a presença de armas e drogas, e Dudu, que trabalhava no restaurante popular e estava na casa do irmão, foi morto ao abrir a porta.

A esposa de Didêi relatou que um dos suspeitos teria afirmado ter matado a pessoa errada, indicando que o alvo dos assassinos seria Didêi. Os quatro homens então invadiram o quarto onde Didêi estava e o atingiram com vários tiros pelo corpo.

Ambos os irmãos morreram no local, enquanto a esposa de Didêi, que estava com um bebê no colo, foi poupada. A polícia está investigando o caso e até o momento não há pistas dos responsáveis por esse crime brutal que ocorreu dentro de uma família.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade