CCJ da Câmara de Codó delibera sobre cinco Projetos de Lei do Legislativo

Foi realizada nesta segunda-feira 27 de fevereiro a reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Codó. Na ocasião foram discutidos e deliberados cinco Projetos de Lei de autoria do Legislativo. Foram quatro projetos de autoria do vereador Dr. José Mendes, que dispõem sobre propostas em benefício dos serviços prestados pelo Conselho Tutelas, instituição da Semana Maria da Penha nas escolas, sobre a transição de governos e eventos para a saúde pública.

Outro projeto, de autoria do vereador Wanderson da Trizidela, dispõe sobre o reconhecimento da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Tuturubá. Os Projetos serão encaminhas para outras comissões e depois para votação em plenário.

“Trabalhando em prol da comunidade, nesta segunda realizamos reunião da CCJ para apreciar uma pauta de cinco Projetos de Lei do Legislativo. Os projetos foram discutidos, aprovados, viabilizados juridicamente e serão agora encaminhados para discussão em plenário e serem votados e aprovados”, explicou o presidente da CCJ, vereador Domingos Reis.

Asscom – CMC

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade