Capotamento de carro deixa vereador, secretário e assessor mortos e vice-prefeito ferido em Dom Pedro

Um trágico acidente envolvendo o carro do vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, vitimou três pessoas nesta quarta-feira (11).

De acordo com as primeiras informações, o veículo estava na estrada que liga Dom Pedro ao povoado Triângulo, a caminho da cidade de Governador Acher, quando o condutor perdeu o controle, resultando nas mortes.

O acidente envolvendo uma Amarok que tem como proprietário Lucyan Rezende, vitimou o vereador Ferreirinha, o secretário de Esportes, Hildeblande ’o Plimplim’ e o assessor de comunicação de Dom Pedro, Guto Sousa.

O vice-prefeito estaria no veículo juntamente com sua esposa, os dois foram encaminhados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

O estado de saúde do vice-prefeito e da sua esposa é estável

A equipe que saiu de Dom Pedro com destino a cidade de Governador Acher participariam da inauguração do restaurante popular naquela cidade.

O prefeito Galego Mota (Solidariedade), estava em outro veículo no carro da frente. A equipe teria saído de comboio para prestigiar o evento institucional do Governo do Estado. Neste exato momento, o hospital geral de Dom Pedro está lotado de amigos para homenagear as vítimas.

 

Com informações Priscila Petrus

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade