Bebê de dez meses morre após ser atacado por pitbull em Codó

Um bebê de 10 meses de idade morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, na noite desta sexta-feira (6), em Codó, no interior do Maranhão. O caso ocorreu na 2º Travessa Antônio Joaquim Araújo, no Novo Milênio. As informações são do Marco Silva Notícias.

De acordo com informações de testemunhas, o pitbull é criado na casa da avó paterna do menino e já tinha demostrado algumas vezes que não gostava do bebê. Ontem, por volta das 9h, a mamãe do garotinho decidiu banhá-lo no terraço da residência, mesmo local onde o cachorro estava solto, quando aconteceu a fatalidade.

Os familiares contam que o pitbull atacou o bebê no exato momento em que a mãe dele se afastou para pegar um sabonete. O cachorro mordeu violentamente a cabeça do garoto e só soltou graças a ajuda de dois homens que estavam na casa.

Ferido gravemente e perdendo bastante sangue, o menino foi levado rapidamente por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, ele não resistiu ao grave ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.

Apesar da tragedia, a família afirma que o cachorro não será sacrificado. A morte do bebê será investigada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Fonte: Marco Silva Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade