Avô é preso após sequestrar o próprio neto de um ano em Coroatá

Na tarde da última terça-feira(6), na cidade de Coroatá, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de sequestro qualificado contra seu neto, um bebê de 01 ano de idade. A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia do município.

A mãe da criança procurou à delegacia informando que o investigado mediante violência e grave ameaça portando uma faca, a impediu de sair de sua residência na companhia do avô materno e a criança. Segundo a mãe, o indivíduo tomou a força a criança de seus braços, fugindo em seguida.

Uma equipe da Delegacia de Coroatá de imediato saiu em diligência até a zona rural, sendo que no meio do percurso, abordou o autor em uma motocicleta levando a criança pra esconder em outro local. Na ocasião, o investigado estava na companhia do pai do bebê, um adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de sequestro.No momento da abordagem se encontrava com a faca usada na ameaça. Após os procedimentos legais será encaminhado pra Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil MA

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade