Animação e segurança marcam segunda noite do Carnaval de Todos, em Codó

A segunda noite do 1º Carnaval de Todos, neste sábado (18), foi marcada por muita alegria e segurança. A chuva que caiu durante a tarde e início da noite não foi capaz de desanimar os foliões. Francisco Ricardo, de Caxias, gostou muito da festa e prometeu voltar outras noites.

“Está maravilhoso, mesmo na chuva eu vim lá de Caxias para curtir o carnaval aqui em Codó pela primeira vez, show de segurança, animação e tranquilidade”.

A mistura de ritmos, do axé music ao forró eletrônico, ganhou avenida e palco, e mostrou que o Carnaval de Codó é realmente de todos.

O prefeito Dr. Zé Francisco falou do segundo dia do evento e enalteceu a proposta da festa de retornar o carnaval de Codó, um dos melhores do Maranhão. “Nosso compromisso é retornar o carnaval de Codó como um dos melhores do Maranhão, como estamos vendo nas ruas, o povo com alegria no rosto e se divertindo. A folia está linda, com segurança e o povo celebrando bastante”, enfatizou o gestor.

A curtição, alegria e animação na segunda noite do carnaval em Codó ficou por conta de Romim Mahta, Sávio Grazz e PP Júnior.

ASCOM-PMC

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade