Ana Maria anuncia saída do ‘Mais Você’ e Globo corre para encontrar substituta

 

Ana Maria Braga, um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, decidiu deixar às telinhas após mais de duas décadas de Globo. Embora já estivesse planejando sua despedida há algum tempo, algo que chegou a ser especulado na mídia, somente agora a apresentadora da emissora dos Marinho bateu o martelo.

Convicta de sua decisão, a companheira de Louro Mané não perdeu tempo, se reuniu com a direção do canal carioca e fez o anúncio. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra, que revelou ainda que Ana Maria Braga deixou claro que precisa descansar. Ela quer aproveitar a vida e curtir mais momentos ao lado de seus familiares.

Caso tudo permaneça conforme solicitado, a loira irá se aposentar em 2024, ano que promete ser marcante. Isso porque, além de dizer adeus à televisão, Ana Maria completará 25 anos de Rede Globo e 75 de idade. Diante da notícia, a alta cúpula já entrou numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir definir a substituta da comunicadora.

Ainda de acordo com o jornal, diversos nomes pra lá de conhecidos do público já estão sendo devidamente estudados pelos executivos da emissora dos Marinho. Além de Paola Carosella, que já chegou a ser apontada como substituta de Ana Maria, Rita Lobo e Eliana também são apresentadoras que chamam a atenção da direção da Rede Globo.

INSATISFAÇÃO

A notícia sobre a decisão de Ana Maria chega pouco tempo após a apresentadora demonstrar certa insatisfação com a Globo. Na semana passada, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, revelou que a relação entre a comandante do “Mais Você” e a emissora carioca não estaria uma das melhores.

A loira estaria revoltada com a empresa após o canal fazer mais uma mudança de horário de sua atração. A ideia dos executivos é antecipar a atração matinal para receber os eliminados da próxima edição do “Big Brother Brasil” no já tradicional café da manhã. Ana Maria, porém, teria ficado chateada ao saber pela imprensa que o “Mais Você” vai mudar de horário mais uma vez.

Fonte: Meio Norte

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade