Amigo de infância, Pedro Neres lamenta morte do blogueiro Frank Norfran

O estudante de Medicina Pedro Neres, e filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do blogueiro Frank Norfran que morreu vítima de infarto na madrugada desta quinta-feira (17), em Teresina (PI).  Consternado, Pedro Neres era amigo de muitos anos de Frank.

“Muito triste pela notícia do falecimento de um amigo. Muito jovem ainda, que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração da família. Frank nofran, amigo de infância do tempo que jogávamos futebol na rua, um guerreiro que foi importante e lutou ao nosso lado pela libertação de Codó. Um cara que será lembrado por seus amigos ! Gente boa demais, um cara do bem. Muito triste.”, declarou Pedro Neres.

RELEMBRE

Frank Norfran, de 32 anos, administrador do blog Agência Maranhão, sofreu um infarto em Teresina (PI), por volta das 0h15 desta quinta-feira, 17 de junho, e não resistiu vindo a falecer.

Segundo informações de familiares e amigos próximos, Frank passou mal em frente ao hospital e precisou ser internado na mesma hora na capital do Piauí.

“Ele foi a Teresina realizar alguns exames, pois há vários dias vinha se reclamando de dores de barriga, e manchas na pele”, relatou um de seus amigos.

Após ser socorrido pela equipe médica do hospital de Teresina, Frank precisou ser intubado, porém não resistiu, e morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

Frank ficou conhecimento por seus posicionamentos políticos contrários ao grupo do ex-prefeito de Codó Francisco Nagib e de apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro.

Na madrugada de ontem (16), o blogueiro fez algumas postagens nos status do seu WhatsApp, reclamando de dores no estômago  enquanto se deslocava para Teresina em busca de tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.