1° Jogos de Verão Cidade de Todos incentiva prática esportiva e promove cidadania à juventude Codoense

Por meio da Secretaria de Esportes, a prefeitura de Codó realizou o I Jogos de Verão Cidade de Todos, que aconteceu na última semana com torneios de futebol de travinha, voleibol, aulas de zumba, futebol de areia e o tão aguardado festival de pipa que contou com a participação de mais de 60 pessoas entre crianças, jovens e adolescentes.

Garantindo a integração social com a participação de diversos codoenses, o Secretário de Esporte, Expedito Carneiro garantiu que essa foi a primeira competição de várias que serão realizadas no município.

“Nosso povo abraçou, e a prova do sucesso está aqui, incentivando a prática esportiva com a participação de grande parte da juventude codoense, além disso, descobrindo talentos por isso não vamos parar por aqui, Deus nos abençoando muitas competições estão vindos depois da pandemia”, garantiu o Secretário.

Os jogos também contaram com premiações em dinheiro e medalhas para as equipes vencedoras, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, realizou a abertura das premiações e destacou que muitos investimentos para o esporte codoense ainda vão acontecer.

“Além de uma completa reestruturação na cidade, com investimentos nas áreas da saúde, educação, e um intenso trabalho de revitalização das ruas do município, investimos também na prática esportiva para inclusão social, contribuindo para o combate e prevenção às drogas, promovendo a qualidade de vida da população aos nossos jovens”, declarou.

 

ASCOM PMC

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade